terça-feira, 27 de maio de 2008

Os Weims no seu melhor! - sem destruição -

Aqui ficam algumas fotos dos Weims nestes últimos meses - quando ainda tinha máquina!

Para alêm da destruição tudo se tem mantido igual ao longo destes meses sem novidades neste blog.


O Calvin continua a sofrer horrores com a minha sobrinha...




A Gucci continua a eterna Lady. Mas quem a conhece sabe que isto é só show off para a foto. Esta menina na rua está cada vez mais reguila, atrevida, insolente e em casa está cada vez mais meiga, "beijoqueira" nunca percebi o dizer Inglês "A weimaraner can lick you to death" até a Gucci me lamber a mão durante mais de 10 minutos. Chego ao ponto de esconder as mãos ou os pés (se descalços) para ela parar de me lamber.

Neste momento a minha lindonas tem um ano e 7 meses e pesa 32 kilos! Está um doce a Gucci, muito, muito querida e dedicada.


O Calvin continua o mesmo desmiolado de sempre, agora com a agravante de que cresceu. O cão que chegou com pouco mais de 10 kilos pesa agora 38. Com o Calvin e a Gucci tenho 70 kilos de Weimaraner!

Um Calvin ainda é um teen, acabou de fazer um ano e é o mesmo Calvin de sempre, muito meigo, extremamente dedicado, muito zen, muito querido. E sim continua a dormir nas posições mais estranhas.


Novo, novo ... são as caras que faz! Esta nunca lhe tinha visto.



A Gucci é lady. Por isso nada de caretas e continua fan de almofadas e mantas!



segunda-feira, 26 de maio de 2008

Contagem decrescente!!!


Os dias de destruição dos Weims têm os dias contados. Ainda não sei bem quantos, mas têm e para mim isso é o suficiente. A foto a seguir, desde Abril que adorna a porta da rua cá em casa. Assim quando entro em casa e me deparo com desarrumação ou destruição, ao fechar a porta, olho para esta foto, respiro fundo e volto a sorrir!! O caso não é para menos... vou ficar ainda mais perto de Lisboa e os Vermes vão deixar de ser rafeiros!!!



45m2 e uma vista nada má!! Para inagurar o terraço haverá um churrasco para cães!!


Terraçooooooo Terraçoooooo


Pelo menos no piso de cima já temos janelas!!


E pronto, agora é esperar que acabem e que venha a licença de habitação. Caso tudo corra bem, espero bem em meados de Agosto estar aqui a solicitar ajuda para as mudanças!!!!

sábado, 24 de maio de 2008

Está alguém por ai??

Um grande alô para todos!


Não há forma de dizer tudo o que gostaria de explicar pela longa ausência na actualização do blog dos Weims.
Para já há que pedir desculpa a todos os leitores deste blog que ficaram ansiosos pela continuação das histórias da Gucci e do Calvin. Eu sei que não se faz ;-)
Por outro lado tenho também que agradecer aos muitos amigos que surgiram com este blog e que me têm acarinhado com os seus contactos pessoais. A todos vocês (e vocês sabem quem são) muito, muito obrigada!

Okk!
O blog dos Weims vivia porque tinha o azar de estar num emprego onde a minha maturidade profissional fazia com que controlasse todas as tarefas e como não tinha projectos novos, a maior parte do meu tempo era passada a brincar com este blog.
Em finais de Fevereiro as coisas mudaram drasticamente. Decidi aceitar o convite para ingressar numa empresa nova, o qual aceitei, porém a transição não foi a melhor e durante 3 semanas passei de contratada a desempregada depois a freelancer até que veria a tornar-me sócia de uma empresa. com!
Neste momento estou na ascensão do pico da minha carreira. Com vários projectos e com responsabilidades acrescidas, o meu tempo divide-se entre o trabalho e os weims, dai que me seja mais complicado manter este blog actualizado com as diabruras e vivências da Gucci e do Calvin. Para além de que havia outras situações a captar a minha atenção total.
Estive para postar quando eu e a Gucci fizemos um ano juntas. Definitivamente um marco na minha vida, pois apesar de ter tido outros cães, nenhum esteve comigo tanto tempo. De como cresceu a nossa relação, a forma como a exprimimos, o quanto a Gucci me amparou ao longo deste ano.






Estive para postar quando decidi deixar de ser freelancer pois acreditava estar a tomar a decisão errada com base no desejo de estar em casa com os Weims, para que ao final do dia não tivesse que chegar a casa para enfrentar desarrumação! Como esta… no dia em que a Gucci e o Calvin se divertiram a tirar a suma-a-uma do colchão do Futton.
Estive para postar quando o Calvin fez anos. Como ele continua um grande cachorrão, ainda muito destrambelhado, mas sempre o mesmo meiguinho e obediente de sempre.
E claro o mesmo destruidor de sempre.


Estive para postar quando finalmente assinei o contrato de compra e venda da nossa futura casa! Sim, sim, simmm, ohh sim, encontrei uma casa perfeita para nós, existem muitos factores que fazem da nossa futura casa ideal mas o factor mais extraordinário é um terraço com 45m2… yes! A construção da casa está quase finalizada e se tudo correr bem lá para Agosto acabaram-se as apreensões ao entrar em casa!!