terça-feira, 27 de maio de 2008

Os Weims no seu melhor! - sem destruição -

Aqui ficam algumas fotos dos Weims nestes últimos meses - quando ainda tinha máquina!

Para alêm da destruição tudo se tem mantido igual ao longo destes meses sem novidades neste blog.


O Calvin continua a sofrer horrores com a minha sobrinha...




A Gucci continua a eterna Lady. Mas quem a conhece sabe que isto é só show off para a foto. Esta menina na rua está cada vez mais reguila, atrevida, insolente e em casa está cada vez mais meiga, "beijoqueira" nunca percebi o dizer Inglês "A weimaraner can lick you to death" até a Gucci me lamber a mão durante mais de 10 minutos. Chego ao ponto de esconder as mãos ou os pés (se descalços) para ela parar de me lamber.

Neste momento a minha lindonas tem um ano e 7 meses e pesa 32 kilos! Está um doce a Gucci, muito, muito querida e dedicada.


O Calvin continua o mesmo desmiolado de sempre, agora com a agravante de que cresceu. O cão que chegou com pouco mais de 10 kilos pesa agora 38. Com o Calvin e a Gucci tenho 70 kilos de Weimaraner!

Um Calvin ainda é um teen, acabou de fazer um ano e é o mesmo Calvin de sempre, muito meigo, extremamente dedicado, muito zen, muito querido. E sim continua a dormir nas posições mais estranhas.


Novo, novo ... são as caras que faz! Esta nunca lhe tinha visto.



A Gucci é lady. Por isso nada de caretas e continua fan de almofadas e mantas!



7 comentários:

Margarida disse...

Dona babadaaaaa !!!

Anónimo disse...

Os weims estão enormes!! É assim que vejo que tenho uma weim mesmo piquinina....

Helena disse...

eheheheh
Sou pois babadaaa :D:D:D:D
Ainda estou apaixonada por eles!!

Sónia, a Mascha é uma delícia de Weim, justamente por ser como é "compacta" ;)

Anónimo disse...

Brigado ;)
Sim, ela é "compacta" mas adoro-a assim!!

Rute disse...

São lindos

Rocky disse...

Hehehe a nova cara do Calvim é, de facto, muito gira!

Inês Vaz Godinho disse...

Olá lindões!!!;) Agora que deixamos a arca porque também temos o nosso próprio blog (www.pepitaehappy.blogspot.com) nunca mais tinha visto as vossas fotos magnificas que me fazem sempre sorrir! ;) Vejo que continuam uns queridos terrores com uma sorte imensa da dona que vos escolheu! ;) Até breve... Pepita&Happy