sábado, 24 de maio de 2008

Está alguém por ai??

Um grande alô para todos!


Não há forma de dizer tudo o que gostaria de explicar pela longa ausência na actualização do blog dos Weims.
Para já há que pedir desculpa a todos os leitores deste blog que ficaram ansiosos pela continuação das histórias da Gucci e do Calvin. Eu sei que não se faz ;-)
Por outro lado tenho também que agradecer aos muitos amigos que surgiram com este blog e que me têm acarinhado com os seus contactos pessoais. A todos vocês (e vocês sabem quem são) muito, muito obrigada!

Okk!
O blog dos Weims vivia porque tinha o azar de estar num emprego onde a minha maturidade profissional fazia com que controlasse todas as tarefas e como não tinha projectos novos, a maior parte do meu tempo era passada a brincar com este blog.
Em finais de Fevereiro as coisas mudaram drasticamente. Decidi aceitar o convite para ingressar numa empresa nova, o qual aceitei, porém a transição não foi a melhor e durante 3 semanas passei de contratada a desempregada depois a freelancer até que veria a tornar-me sócia de uma empresa. com!
Neste momento estou na ascensão do pico da minha carreira. Com vários projectos e com responsabilidades acrescidas, o meu tempo divide-se entre o trabalho e os weims, dai que me seja mais complicado manter este blog actualizado com as diabruras e vivências da Gucci e do Calvin. Para além de que havia outras situações a captar a minha atenção total.
Estive para postar quando eu e a Gucci fizemos um ano juntas. Definitivamente um marco na minha vida, pois apesar de ter tido outros cães, nenhum esteve comigo tanto tempo. De como cresceu a nossa relação, a forma como a exprimimos, o quanto a Gucci me amparou ao longo deste ano.






Estive para postar quando decidi deixar de ser freelancer pois acreditava estar a tomar a decisão errada com base no desejo de estar em casa com os Weims, para que ao final do dia não tivesse que chegar a casa para enfrentar desarrumação! Como esta… no dia em que a Gucci e o Calvin se divertiram a tirar a suma-a-uma do colchão do Futton.
Estive para postar quando o Calvin fez anos. Como ele continua um grande cachorrão, ainda muito destrambelhado, mas sempre o mesmo meiguinho e obediente de sempre.
E claro o mesmo destruidor de sempre.


Estive para postar quando finalmente assinei o contrato de compra e venda da nossa futura casa! Sim, sim, simmm, ohh sim, encontrei uma casa perfeita para nós, existem muitos factores que fazem da nossa futura casa ideal mas o factor mais extraordinário é um terraço com 45m2… yes! A construção da casa está quase finalizada e se tudo correr bem lá para Agosto acabaram-se as apreensões ao entrar em casa!!







8 comentários:

Van Dog disse...

Que bom ter notícias!
(e vocês os dois continuam os mesmos, heim, malandrões?)

Anónimo disse...

Grandes reviravoltas!!

Muito Boa sorte para este novo projecto!! Que corra tudo sobre rodas! ;) E idem para a casa nova :)

Mas há coisas que nunca mudam... A destruição dos weims é um exemplo... =\ O Calvin nunca mais ganha juizo :p

Margarida disse...

DESCULPAAAAAA, mas ... já tinha muitaaaaas saudades !!!
Como vês tudo se resolve e tudo se equilibra, pode levar tempo, mas vai !! Bem, quer dizer ... quase tudo se equilibra ... os Weims nãooo !!
Amiga, não estás sozinha, tenho 2 putos com 7 anos como sabes e nunca fechei armários, agora tenho fechos de segurança por causa do Esteves Maravilha !
Beijo do tamanho do mundo

Anónimo disse...

Olá,
Sou leitora assidua deste blog e fico muito feliz por estar de volta, já tinha saudades dos diabretes ;-)

Monica

www.oblogdomeusimao.blogspot.com

Helena disse...

eheheheh
e eu já tinha saudades vossas!

Não sei bem como vou manter este blog uma vez que o Sr.Calvin fez-me o favor de partir a máquina fotográfica! Pois!!

Beijinhoss para todos e todas!

Rocky disse...

Welcome back! Já tinha saudades!

Anónimo disse...

Fico sempre de queixo caído com as fotos da destruição... nunca acho que seja possível... ainda bem que vão ter um quital, para bem da tua sanidade mental... parabéns!

alien aboard disse...

baah os teus canitos são bem frakitos eu tinha destruído melhor a tua casa lol

e já agora : happy Xmas and a trashing new year :P