Mostrar mensagens com a etiqueta Amigos de 4 patas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Amigos de 4 patas. Mostrar todas as mensagens

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Final de tarde em grande!


O final da tarde foi em cheio para os Weims. Mais para a Gucci que após ter estado uma semana sem poder correr muito com o Calvin – devido às restrições médicas – tirou hoje a barriga de miséria no que toca a correr.

Lá fomos com o Timon, a Maggie, o Sol, a Diva e hoje tivemos mais uma adição ao nosso clube de amigos canino, o Esteves. Um lindíssimo e imponente cão! Para a próxima temos que lhe tirar mais fotos, porque esta não lhe faz justiça!

Longe das corridas continuou o Calvin, que ainda por cima sem penso coxeava mais do que o habitual.



segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Passeio de fim de semana


Neste Domingo os Weims e eu tivemos a primeira saída do nosso grupo da Expo. O Northside God Club. 10 adultos, 2 crianças e 10 cães fomo passar parte da manhã e tarde na Lagoa de Albufeira às portas do Meco.

O Sol

O Gastão

A Diva

A Bernina ao fundo, o Sol e o Calvin
A Bernina e a Zuca atrás

Os Weims e a Zuca

Billy o Beagle

Todos em passeio!

O pau é meu

Depois de conseguir apoderar-se do pau, não há cão que lhe o tire. Gucci, Timon e Sol a rodear o Calvin.

Todos desistem, até porque existem mais paus e sobretudo bolas a serem atirados pelos donos!

Enquanto olha para os outros a correrem atrás de outros paus e bolas, o Calvin entrega-se ao prazer de roer o seu pau!
E digam lá que não é um cão, cada vez mais lindo??

É o que lhe vale, é o que lhe vale!!!

domingo, 20 de janeiro de 2008

1º Encontro de Weimaraners e Amigos

Realizamos hoje o 1º encontro de Weimaraners e amigos. Ao todo 5 Weimaraners a Gucci, o Calvin, a Masha, a Pandora e o Buda; 1 Golden, o amigão Timon e 2 Labradoras Chocolate a Bernina e a Shinha.Mais estavam previstos mas coisas de última hora, estes foram o que participaram no encontro dos Weims do fórum O Mundo Weimaraner http://weimaraner.forumarena.com Aqui ficam as fotos de uma tarde muito divertida!!

Buda e a Gucci

Buda o Weim mais velho do grupo



Masha a Weim mascote do grupo.
Bernina com a bola, seguida pela Gucci e pelo Calvin

Calvin e a Gucci

Buda e Gucci

Calvin, Buda, Pandora e Shinha


Fotos de Grupo, da esquerda para a direita:
Pandora e Buda com os donos, Masha com a dona e eu com a Gucci e o Calvin.
Tirar uma foto de grupo com Weims mostrou-se ser uma tarefa complicada!!

Buda e Timon

Gucci


segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Grupo de Apoio


Gozada Indecentemente
Há já alguns meses que os Weims e eu vamos todos os dias ao Parque da Nações passear. Eles precisam de correr incessantemente, de socializar e ali é o sitio ideal.
Ao longo destes meses fomos fazendo amizades. Os Weims com a Bernina, o Billy, a Magda, o Gastão, o Sol, a Diva, a Zuca... e eu com os donos/as dos mesmos. E na passada Sexta Feira foram eles que me valeram. Quando cheguei a casa, cheguei para mais destruição.

Não há nada a fazer. Os Weims - e mais concretamente o jovem inconsequente de 8 meses, Calvin – são determinados a fazer um rally intitulado: “O que vou mastigar hoje”. Assim por muito que eu arrume as coisas que eventualmente eles achem piada morder, descobrem sempre outras novas e há medida que o Calvin cresce, em locais mais altos. Já nem a prateleira do escritório está segura.
Assim, desta vez, lá foi um disco, um vinil relíquia, assinado pela artista e tudo. Quer dizer o vinil ainda lá ficou, o mesmo não posso dizer da capa do disco e do pedacinho com o autografo. E foi também a coluna de som da aparelhagem. Não fosse o Calvin ter decidido roer a capa da prancha de Surf, eu diria que eles estavam numa de música e ainda bem que não foi neste dia que me esqueci do iPod em casa.
Com tudo isto e mais a desarrumação, depois de lhes ter ralhado por alguns minutos, não lhes dirigi mais a palavra. Nessa noite só viria a “falar” novamente com eles, já passados longos minutos de estar no parque com eles.

Entretanto cruzei-me com a dona da Diva que vendo a minha cara – na opinião dela – de Pit Bull pergunta-me o que foi e em vez de responder quase que começava a chorar. E lá disse o que tinha acontecido. Durante a próxima meia-hora, a dona da Diva contou histórias de um certo Boxer que era um pequeno diabo. Depois a dona da Bernina junta-se a nós e a risota começa. Mais tarde, o dono do Sol também começa fazer do drama comédia e a verdade é de que ficamos ali praticamente 2 horas a rir dos disparates dos Weims e eu a ser indecentemente gozada. No bom sentido. No melhor sentindo, tanto que quando fui para casa limpar os destroços da destruição do dia, fiz-lo sem raiva!

A noite foi tão divertida que fundamos um novo clube de amigos de cães. Para organizar os nossos passeios e mais actividades engraçadas e de convívio.

domingo, 23 de dezembro de 2007

Uma manhã com a Bernina


Os Weims têm a sorte de terem bons amigos, entre eles, conta a Bernina uma linda Labradora chocolate. Desta vez fomos passear com ela até à praia.


Mais do que a Gucci a Bernina é completamente fan da sua bola.


Como qualquer cáo que se preze a Bernina e os Weims adoram fazer ... buracos. Aqui os temos numa missão em fazer não um buraco, mas uma cratera!!


E aqui temos a Berni completamente fixada na sua bola!


sábado, 22 de dezembro de 2007

Uma manhã com o Timon


Assim que se menciona o nome Timon, a Gucci fica logo de orelhas levantadas e pronta para a brincadeira.
Após durante meses terem crescido no mesmo prédio e partilhado parques, bolas e biscoitos, agora chegou a vez de partilharem diabruras!

Hoje fomos passear com o Timon à Expo. Já não somos vizinhos por isso agora encontramo-nos em território novo. Gucci e Calvin, mostram ao Timon novos terrenos.

Mas cabe ao Timon, mostrar aos Weims novas coisas para fazer. Como por exemplo "caçar" a pele esfolada de uma ovelha - desculpem, não há fotos de tal acontecimento porque estavamos todas demasiado ocupadas a tentar iludir o Timon a deixar a pele de ovelha!
Nem tão pouco temos registo de quando o Timon decidiu aventurar-se Tejo a dentro e literalmente cobrir-se de ... lodo!!
Mas fica este registo...

E mais este, onde o Timon está longe de parecer o Golden lindo que é e se parece mais com um lobo.



Na realidade, a dona do Timon e eu achamos que ele deve de estar com um problema de personalidade e julgando sendo um Weimaraner decidiu colorir-se de cinzento!




Claro que o Timon não abraçou sozinho esta aventura.
A Gucci que não nutre grande amor pela água, foi a primeira a seguir o Timon. Claro que o Calvin não demorou muito tempo para o fazer também.
O resultado, foi os Weimaraners mais cinzentos do mundo.


Depois do cómico da situação, veio o "drama" como levar estes lindos cães cobertos em lodo para casa? Estariam as capas de protecção dos bancos do carro preparadas para tal?



Após termos tentado dado banho aos cães alí mesmo na Expo com a ajuda de garrafas e bebedouros, decidimos que o melhor mesmo era respirar fundo e simplesmente meter os bichos cinzentos dentro do carro e, uma vez em casa. directamente para a banheira!



Demorei 3 horas a dar banho aos dois, a remover lodo do interior das orelhas, a secá-los e depois ... limpar o carro.
Apraz-me dizer que os Weims estão de novo com o seu cinzento natural!!
Obrigada Sofia e Timon por uma excelente manhã!