O final da tarde foi em cheio para os Weims. Mais para a Gucci que após ter estado uma semana sem poder correr muito com o Calvin – devido às restrições médicas – tirou hoje a barriga de miséria no que toca a correr.
domingo, 10 de fevereiro de 2008
Final de tarde em grande!
O final da tarde foi em cheio para os Weims. Mais para a Gucci que após ter estado uma semana sem poder correr muito com o Calvin – devido às restrições médicas – tirou hoje a barriga de miséria no que toca a correr.
Alter Weim
Helena
7
Weimtários
Weimtiquetas: Amigos de 4 patas, Weim brincadeiras
segunda-feira, 28 de janeiro de 2008
Passeio de fim de semana
Neste Domingo os Weims e eu tivemos a primeira saída do nosso grupo da Expo. O Northside God Club. 10 adultos, 2 crianças e 10 cães fomo passar parte da manhã e tarde na Lagoa de Albufeira às portas do Meco.
O Sol
Alter Weim
Helena
5
Weimtários
Weimtiquetas: Amigos de 4 patas, Weim life
O pau é meu
Depois de conseguir apoderar-se do pau, não há cão que lhe o tire. Gucci, Timon e Sol a rodear o Calvin.
Todos desistem, até porque existem mais paus e sobretudo bolas a serem atirados pelos donos!
Enquanto olha para os outros a correrem atrás de outros paus e bolas, o Calvin entrega-se ao prazer de roer o seu pau!
E digam lá que não é um cão, cada vez mais lindo??
É o que lhe vale, é o que lhe vale!!!
Alter Weim
Helena
2
Weimtários
Weimtiquetas: Amigos de 4 patas, Weim brincadeiras
domingo, 20 de janeiro de 2008
1º Encontro de Weimaraners e Amigos
Alter Weim
Helena
6
Weimtários
Weimtiquetas: Amigos de 4 patas, Weim life
segunda-feira, 14 de janeiro de 2008
Grupo de Apoio
Há já alguns meses que os Weims e eu vamos todos os dias ao Parque da Nações passear. Eles precisam de correr incessantemente, de socializar e ali é o sitio ideal.
Ao longo destes meses fomos fazendo amizades. Os Weims com a Bernina, o Billy, a Magda, o Gastão, o Sol, a Diva, a Zuca... e eu com os donos/as dos mesmos. E na passada Sexta Feira foram eles que me valeram. Quando cheguei a casa, cheguei para mais destruição.
Assim, desta vez, lá foi um disco, um vinil relíquia, assinado pela artista e tudo. Quer dizer o vinil ainda lá ficou, o mesmo não posso dizer da capa do disco e do pedacinho com o autografo. E foi também a coluna de som da aparelhagem. Não fosse o Calvin ter decidido roer a capa da prancha de Surf, eu diria que eles estavam numa de música e ainda bem que não foi neste dia que me esqueci do iPod em casa.
Com tudo isto e mais a desarrumação, depois de lhes ter ralhado por alguns minutos, não lhes dirigi mais a palavra. Nessa noite só viria a “falar” novamente com eles, já passados longos minutos de estar no parque com eles.
Alter Weim
Helena
2
Weimtários
Weimtiquetas: Amigos de 4 patas, destruição dos Weimaraner
domingo, 23 de dezembro de 2007
Uma manhã com a Bernina
Mais do que a Gucci a Bernina é completamente fan da sua bola.
Como qualquer cáo que se preze a Bernina e os Weims adoram fazer ... buracos. Aqui os temos numa missão em fazer não um buraco, mas uma cratera!!
E aqui temos a Berni completamente fixada na sua bola!
Alter Weim
Helena
1 Weimtários
Weimtiquetas: Amigos de 4 patas
sábado, 22 de dezembro de 2007
Uma manhã com o Timon
Na realidade, a dona do Timon e eu achamos que ele deve de estar com um problema de personalidade e julgando sendo um Weimaraner decidiu colorir-se de cinzento!
Depois do cómico da situação, veio o "drama" como levar estes lindos cães cobertos em lodo para casa? Estariam as capas de protecção dos bancos do carro preparadas para tal?
Após termos tentado dado banho aos cães alí mesmo na Expo com a ajuda de garrafas e bebedouros, decidimos que o melhor mesmo era respirar fundo e simplesmente meter os bichos cinzentos dentro do carro e, uma vez em casa. directamente para a banheira!
Demorei 3 horas a dar banho aos dois, a remover lodo do interior das orelhas, a secá-los e depois ... limpar o carro.
Alter Weim
Helena
2
Weimtários
Weimtiquetas: Amigos de 4 patas










