Mostrar mensagens com a etiqueta Encontros. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Encontros. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 9 de março de 2009

Maiss um encontro!

Mais um fim de semana com um encontro de Weimaraners, desta vez na Mata da Machada no Barreiro. Aqui ficam as fotos de 9 Weimarados e 1 Labrador!!


Inca e Blue








Gucci completamente possuída!!




Todos ao banho! O Calvin afungentou os patos!


Pandora



O Calvin, mais conhecido como o Cabeçudo Caçador






A Pandora - Mega e Calvin


Gaspar e calvin





Pandora, Gucci e Mega


domingo, 25 de janeiro de 2009

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Os Weims


Aqui estão algumas das fotos mais recentes da Gucci e do Calvin!
Não há tempo para grandes palavras, mas estas fotos foram tiradas durante mais um encontro de Weimaraners. Desta vez apenas com 6 mas muito loucos Weims!!
Em cima a Gucci, a reguila, a Miss Independente mas muito meiga e querida.



O Calvin que continua a adorar os seus paus!



Em Cima o Bay

E aqui a Indy e a Inca a brincarem com a Gucci e o Calvin!

terça-feira, 4 de março de 2008

Loucura total, mas mesmo total!!

A primeira foto fala bem por si da loucura que foi ter 11 Weimaraners e amigos à solta.
Só mesmo estando presente naquele momento em que se soltou os Weims, para ver a confusão organizada, cães cinzentos com olhar desmiolado e era ouvir dos donos: Qual é o meu? Claro que era piada, isto porque ao longe conseguia-se distinguir quem era quem pelas coleiras, mas caso tivessem as coleiras todas iguais … desconfio que a dada altura não se sabia quem era quem!


E depois quem é que conseguia captar os Weims?
Tirei uma quantidade de fotos e o resultado é a perna de um, a cabeça de outro …


Bom, mas deixo-vos com as imagens de um dia fantástico com 11 Weimaraners: a Masha, a Inca, a Bay, a Pandora, a Wilma, a Gucci, o Verdi, o Budha, o Jack e o Calvin. Um SRD o Esteves, 2 Golden Retriver: o Timon e a Maria, 1 Dalmata a Pixie, 3 Labradoras Chocolate a Bernina, a Shinha e a ????! (ops, sorry)












terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

2º Encontro de Weimaraners e Amigos


No próximo dia 2 de Março a partir das 15:30 o Fórum O Mundo do Weimaraner vai realizar o 2º Encontro de Weimaraners e amigos.

Local: Parque Urbano de Santa Iria da Azóia.
Como chegar: Apanhar a A1 – sair no nó Santa Iria/ Vialonga
Ao sair da auto-estrada apanha uma rotunda grande. Circular nesta rotunda e sair na saída com a indicação Parque Urbano / Cemitério. No seu caminho encontrará mais duas rotundas, o Parque Urbano fica numa das saídas da segunda rotunda.