terça-feira, 4 de março de 2008

Loucura total, mas mesmo total!!

A primeira foto fala bem por si da loucura que foi ter 11 Weimaraners e amigos à solta.
Só mesmo estando presente naquele momento em que se soltou os Weims, para ver a confusão organizada, cães cinzentos com olhar desmiolado e era ouvir dos donos: Qual é o meu? Claro que era piada, isto porque ao longe conseguia-se distinguir quem era quem pelas coleiras, mas caso tivessem as coleiras todas iguais … desconfio que a dada altura não se sabia quem era quem!


E depois quem é que conseguia captar os Weims?
Tirei uma quantidade de fotos e o resultado é a perna de um, a cabeça de outro …


Bom, mas deixo-vos com as imagens de um dia fantástico com 11 Weimaraners: a Masha, a Inca, a Bay, a Pandora, a Wilma, a Gucci, o Verdi, o Budha, o Jack e o Calvin. Um SRD o Esteves, 2 Golden Retriver: o Timon e a Maria, 1 Dalmata a Pixie, 3 Labradoras Chocolate a Bernina, a Shinha e a ????! (ops, sorry)












17 comentários:

Helena disse...

Desculpem mas só agora é que vi bem a primeira foto ... Weims todos malucos e a Pixie parece que foi colocada ali como numa foto-montagem!!!

Margarida disse...

Não chegámos no inicio, mas foi muito louco !!!

rv disse...

bem...imagino a loucura dos meus meninos com outros da mesma raça, deve ter sido uma noite mais descansada, espero,
bjs

Amber-Mae disse...

Wow, sooo many Weims & a Dalmatian!

Love licks,
Solid Gold Dancer

Anónimo disse...

Foi muito giro,
o Verdi parecia-me meio perdido lá no meio de tantos iguais a ele, mas adorámos!!!!

Muito Obrigada pelo convite e pelaoportunidade!

beijocas

Pat
e
Verdi

Rute disse...

Deve ter sido mesmo engraçado :)

Emely disse...

Olá passei por aqui e gostei muito do Blog, parabéns.

Amber-Mae disse...

Just wanted to let you know that I've changed my blog URL becoz some crackpot has been visiting my blog & leaving mean comments & we know who it is. Just click on my name & it will direct you there.

Love licks,
Solid Gold Dancer

Anónimo disse...

Desde este passeio- 4 de Março- que não actualizas o blog... =\
Espero que esteja tudo bem ctg e com os weims!!
Beijinhos da Sónia e Lambidelas da Masha***

H.A. Turbofire, Sibertarian disse...

Ha woooo!

Anónimo disse...

Alos
espero que esteja tudo bem contigo e com os canitos ...

Linda, troquei de tel e fiquei sem o teu numero, assim que puderes manda uma mensagem (assinada)
=)

beijoquitas
e
lambidelas

Pat & Verdi

Anónimo disse...

Hello!? Está tudo bem com vocês? Espero que sim.

Bjinhos

Anónimo disse...

Olá,
com andam os Weims? Espero que esteja tudo bem. Beijinhos.

Mike disse...

Olá Druiel que lindos weimar que tu tens! E esse encontro deve ter sido tudo!!! Chamo-me Miguel e sou do Porto tenho uma menina de 2 meses comigo e gostava de um dia participar num encontro parecido! Dá uma vista de olhos na minha weimar a Mel :) www.melweimar.blogspot.com

Anónimo disse...

Olá, sou leitora deste bolg mas não tem actualizado...

Está tudo bem? existe outro blog onde posso seguir as traquinices dos seus cachorros?

Bjo

Monica

Anónimo disse...

Olá.
Também tenho dois weimaraneres. E de repente gerou-se a discussão (civilizada) qual a melhor (mais correcta) forma de pronunciar Weimaraner??!
Obrigado

Pugo disse...

Para mim seria um sonho estar no meio desses meninos todos...