quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Deslize


Rejubilem aqueles que tinham saudades da destruição dos Weims.
O mesmo não posso fazer. Primeiro porque sou eu que limpo, depois porque embora não tenha comentado aqui a destruição do Calvin nunca fez pausa. No dia dos meus anos o Calvin deu-me com presente um serviço novo de jantar. Quer dizer ele não me o ofereceu, mas partiu mais 3 peças quando novamente abriu a porta do armário de cima da cozinha. Assim, brevemente vou ter que comprar um serviço completo. Mas foi um presente que lhe custou caro, quando cheguei a casa tinha pegadas em sangue espalhadas, pois o verme cortou-se num dos cacos.

Há 3 dias cheguei a casa para encontrar a caixa de pionenses roída e os pionenses espalhados pelo corredor. Quando olhei para o Calvin, estava sentado à porta de casa com uma das patas da frente levantada. Não foi preciso ir ver a pata para saber que o tipo tinha pionenses espetados na pata... e tinha 3!

Ontem ... bastou um deslize. Esqueci-me de fechar a porta da casa de banho à chave e foi no que deu!


A sério ... já não consigo achar graça alguma!
Isto estamos a falar de um cão que toma medicamentação para cães com a Ansiedade da separação.

10 comentários:

Amber-Mae disse...

Oh wow, more MESS! You must be going out of your wits by now! Who is the culprit who is doing this???

Love licks,
Solid Gold Dancer

Margarida disse...

Não serve de consolo, mas ... o Esteves esta semana ... comeu uma tablete praticamente inteira de chocolate, prata e caixa incluídas ... a cama nova que lhe comprámos no Sábado ... virou o caixote do lixo e comeu o que encontrou ... e o mais incrivel é que o burro sobrevive a tudo o que ingere sem fazer qualquer rombo !! Vamos doá-los para experiências, boa ?!?!?!?

Helena disse...

eheheh Boa Margarida, boa!!!!

Amber ... its Calvin. Always Calvin!!!!

Anónimo disse...

A Masha também continua a fazer das suas, de vez enquando... Ontem foi uma bruxa que eu adorava... Ficou com a cabeça para um lado, braços para o outro... vassoura voou para dentro da barriga dela... =\

Helena, não estás só no mundo ;)
Bjs e muiiiiiiiiiiiiiitaaaaa paciência!!!**

Memory disse...

Há que ter paciência. Os ca~se jovens geralmente teem corportamentos loucos....Passa-se em geral com todas as raças de cães....mas claro há excepções....pelos vistos os amiguinhos deles também estão com a mesma ''onda''.....Cá para mim os weims ( os teus e os amiguinhos deles ) resolveram fazer um pacto WEIM....''Como chatear os donos e ver até onde vai a paciencia deles!!..bora?!!!..''....lolololol

Bjs

rv disse...

minha querida amiga, tenho a certeza q a sorte da madrinha do calvin é o facto de estar muito longe, pq senão cheira-me q já mo tinhas despachado por uns tempos,

bjs

Van Dog disse...

Podes sempre visitar um treinador de cães para ver o que te aconselha. Mas quem só use métodos positivos... Pode ser que haja algum truque?

Anónimo disse...

Oh meu deus! e eu que me passo sempre que os gatos l� de casa resolvem abrir as gavetas para se deitarem dentro delas, no quantinho...
e acho que a minha mae devia ver isto... ia logo dizer que o rafeiro dela, mais pequeno que um gato, e que lhe destr�i as plantas todas, � um santinho ao p� desses c�es..

Vanessa disse...

...que loucura!

Anónimo disse...

Olá, cheguei aqui por acaso, mas tinha que comentar!
Também tenho um, com 14 meses, que é o meu mais que tudo. Destruições assim nunca fez, mas faz coisas bem engraçadas. Opior é que têm tendência a meter-se em sarilhos!
Parabéns! pelos cães e pelo blog.