Desde Domingo que a Gucci tem estado doente.
Nada de muito grave. Mas o suficiente para me tirar a calma e preocupar-me. No fundo, a “miúda” comeu ou bebeu algo que não lhe ficou bem no estomago e provocou-lhe um distúrbio da flora intestinal.
Vómitos, diarreia, estado de prostração, febre na ordem dos 40 graus, perda de apetite e da energia dela, nem um pingo.
Habituada que estou a vê-la aos pulos e a correr como se quisesse bater um recorde qualquer de velocidade, foi uma diferença grande ao constatar que só queria ficar quieta no sofá.
Hoje a Gucci já está de novo, perto daquilo a que já nos habituou. Anti-biótico, injecções, frango com arroz e muito mimo, foi o necessário para restabelecer o bem estar dela.
Para mim, que fico sempre surpreendida com a energia dela, que de vez em quando penso quando é que ela começa a acalmar, foi o verificar que quando ela deixar de ter a energia que tem, irei ter saudades. Por isso, há que aproveitar agora. Num ápice, eles crescem e a juventude vai ficando cada vez mais no passado.
No Domingo tivemos a Cãominhada na Mata da Machada. A Gucci, já indisposta, participou nas corridas o máximo que pude. Mas quem já a conhecia de outras corridas, foi unanime em confessar que a Gucci não estava nos seus dias.
Quanto ao Calvin, para esse foi o delírio total. Aqui o temos a saciar a sede durante a Cãominhada.
E mais, nos últimos dias em que a Gucci tem passeado devagar, foi ver o Calvin mostrar o quanto energético é. Uma energia sempre ofuscada, pela da irmã.
De resto, o miúdo portou-se muito bem ao dar lambidelas à Gucci enquanto ela estava prostrada no sofá.
Uma foto do grupo que fez a cãomihada!
2 comentários:
As melhoras para a Gucci e uma lambidela especial para ela!
EStá melhorzinha?
bjocas
Enviar um comentário