segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Athos


Quem quer ficar com o Athos?

««« O cão da fotografia é um Weimaraner puro de 2,5 anos , castrado e meigo que esta neste momento prestes a ir para o canil municipal. Os donos tem agora um filho e querem ver-se livres do cão, enfim....

O requisito principal do Athos é algum espaço para correr um pouco ou passeios diários. por favor divulguem esta mensagem o quanto antes.
Obrigada a todos
Ana Lúcia tel: 919649387 »»»»»

9 comentários:

Van Dog disse...

Enfim, dizes bem...
Se não puseram um anúncio no adopta-me.org pode ser uma ideia...
Boa sorte para ele!

Rute disse...

Que lindo... Não sei como existem pessoas que se desfazem dos cães como se de esfregonas "velhas"se tratassem. Até é saudável para as crianças crescerem com cães, como tu dizes enfimm...

Rute disse...

Já divulguei no meu blog

Helena disse...

Pat, Sónia/Masha ... miúdas!! Vocês não querem mais um Weim? Quem tem um facilmente tem dois... e o Athos já vem castrado, já passou a fase da destruição ...

Vá lá ... vocês sabem que querem!!!
;)

pensamentosametro disse...

É vergonhoso, os criadores deviam exigir testes psicotécnicos a quem quer ser candidato a comprar um cachorro, enfim, gente com o coração do lado direito, eu ficaria com ele de boa vontade mas tenho um boxer de 7 anos que não sabe que é um cão, pensa que é gente e não gosta de outros cães. Boa sorte pra ele, olha, vocês são mais experientes do que eu nestas andanças mas não possibilidade de tentar uma família de acolhimento??

Bjos

Tita

Anónimo disse...

oh helena,
... n sei que te diga, é que nao posso mesmo ficar com ele ... estive ontem o dia todo a pensar no assunto!
nao posso mesmo =/
espero que alguem o adopte depressa!
:(

que pena!

beijocas

Pat
e
Verdi

Daniel disse...

ái, eu queria tanto ter esta caozinho!! mesmo fixe!! axam que ele se ia dar no meu T2? é que eu até o levava a correr todos os dias pelo menos duas vezes por dia mas nao sei se ele se aguenta sozinho nos dias que faço 12 horas!! qual é a vossa opinião?

Helena disse...

Ainda não sei muitos promenores, mas o Athos já foi adoptado!

Daniel, oi :) , creio que a melhor pergunta é "Estás tu preparado para levar um Weimaraner à rua depois de um turno de 12 hrs?"
:)

Um abraço

Daniel disse...

Também ja sei que o Athos foi adoptado!! Telefonei ontem e a dona disse-me!! Quanto ao estar preparado claro que estou... nao me custa nada! Só nao quero é que o dog sofra... e para isso tenho de ter a certeza que ele aguenta umas horitas em casa.