sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Em recuperação

Uma semana desde que não dava noticias dos Weims e temos tido saudades!
Tirei uma semana de férias para acompanhar a recuperação do Calvin que não teve uma semana fácil.
No Domingo enquanto passeávamos na Expo foi atacado por um Cocker Spaniel. Sim. O Calvin limitou-se a aproximar-se do Cocker, mas este não era muito sociável e tratou de morder o focinho do Calvin que fugiu logo para junto de mim com o nariz a sangrar.
No dia seguinte teve duas operações, uma para corrigir um problema no cotovelo, um Higroma e também para ser castrado.


Enquanto o Calvin estava a ser operado eu e a Gucci aproveitamos para ter algum descanso do rapaz. Até que nos ligam na Clínica:

Assistente – Alô, Dª Helena?
Eu – Sim.
A – É só para dizer que o seu menino está pronto para ir para casa.
Eu – Ahh óptimo e como está ele?
A – Está óptimo, correu tudo muito bem. Está a ouvi-lo?
No fundo ouvia um cão a ladrar que nem um desalmado e a chorar.
Eu – Sim, esse é ele?
A – Sim, ele está ansioso para ir para casa.
Eu – humm pois, e vocês devem de estar ansiosas que o vá buscar?
A – err … err.. Sim um pouco! Ele não gosta de estar fechado, pois não?
Eu – eheheh, não, não gosta!

Passado pouco tempo fomos buscar o Calvin. Quando ele nos viu ficou em êxtase. E estava tão agitado que nem parecia um cão que tinha levado uma anestesia geral.

Porque a Gucci precisava da sua corrida diária, lá fomos passear um pouco, e foi uma delicia ver o quanto os dois “manos” se adoram e não gostam de ser separados um do outro.

Claro que o Calvin estava um abatido, mas nada como um cão que fez duas operações e tem um nariz esfolado!


Por mim, derrete-me sempre olhar para a meiguice que há entre os dois.

1 comentário:

Anónimo disse...

Que ternura!!!!

beijinhos!

Pat
e
Verdi