sábado, 19 de janeiro de 2008

Calvin o terrorista

Não são necessárias muitas palavras. As imagens falam por si, aliás, gritam!!


Este foi o estado em que encontrei o escritório na passada quinta-feira. Por qualquer razão, a porta do escritório fechou-se tendo o Calvin ficado sozinho lá dentro e a Gucci do lado de fora. E mais uma vez os cortinados vieram abaixo.



Quando cheguei a casa, o lado em que a Gucci ficou, parecia que não havia um cão na casa. O lado do Calvin, parecia que uma matilha tinha lá estado durante o dia! De qualquer forma, se dúvidas existissem, o terrorista cá de casa chama-se Calvin.

4 comentários:

Sofia disse...

Ai minha rica varanda! Ai o teu rico futuro terraço! Ele esmerou-se... :s Imagina se não fosse um cão zen eheheh

Helena disse...

Se não fosse um cão Zen era um cão no olho da rua!!!!!
Acho que o vou rifar... mas cada rifa custará €750 :PPPPP

Rocky disse...

Xiiiiiii... mais uma vez, sem palavras!

Anónimo disse...

O que me ri ao ler todos os artigos da "destruição dos weims" :D :D :D

Finalmente, sinto que não estou só no mundo!!! Há quem me compreenda!! :) :)

Revi-me em praticamente TUDO o que escreveste...Com mais sofá...com menos cortinado... mas vai dar quase ao mesmo: o eterno suspense antes de entrar em casa- O que será que a weim fez hoje???