domingo, 20 de janeiro de 2008

Weims queridos

Dizer que sou apaixonada pelos meus Weims é pouco.
Sou-lhes extremamente grata pela companhia, pela devoção e pelo divertimento.
Quando decidi voltar a ter um cão, comprometi-me de que faria tudo o que me fosse pedido e necessário para o bem-estar dele. Assim foi e é com a Gucci, assim é com o Calvin. Mesmo que ele goste de redecorar a casa.

È um prazer poder proporcionar-lhes não só bem-estar, comida e saúde, mas também proporcionar-lhes momentos de puro deleite com outros cães ou em espaços novos.
Hoje depois de uma tarde em cheio. Os Weims chegaram a casa, jantaram e depois caíram redondos no sofá.

Quando mais tarde me juntei a eles no sofá, ambos “lutaram” por qual é que ficaria no lugar mais próximo de mim. Acabei “entalada” entre dois Weims, o Calvin com o focinho encostado ao meu pescoço (é assim que ele gosta de estar) e a Gucci a dar-me beijinhos na mão. È assim que os Weims agradecem.

Mas na realidade, sou eu que lhes estou agradecida por terem preenchido a minha vida, por terem evitado uma depressão e sobretudo, por serem o melhor da minha vida.



2 comentários:

Van Dog disse...

Que bela vida!
(adorei a expressão "redecorar a casa"...)

Spike disse...

Que bom que é termos uns donos que nos amam incondicionalmente, não é?
Parabens pelo blog e não se esqueçam de me visitar no meu, será uma grande honra para mim.
Muitas felicidades.