segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Ying, Yang ... e Zen por Sofia

Continuando a série: "Nós pelos nossos amigos" chega-nos mais uma prestação. Desta vez da Sofia, a dona do nosso melhor amigo Timon.
Até se mudarem para a sua casa nova, Sofia, Carlos e Timon eram nossos vizinhos. Eles viram chegar a Gucci, depois eu vi chegar o Timon (ainda me lembro da primeira vez que o vi) e depois todos viram chegar o Calvin.


Ying, yang... e zen! por Sofia
São três seres que se complementam. Cada um com as suas características e que, com personalidades distintas, contribuem para um todo harmosioso. Percebe-se que foram cães 'feitos' para a dona e têm nela uma companheira incansável que lhes proporciona a melhor vida que um cão pode ter. É das relações dono/cão que eu conheço (senão A relação) com mais companheirismo, amizade e compreensão!
Cada ser tem a sua personalidade e neste grupo são todas heterogéneas mas ao mesmo tempo complementares. A Gucci muito feminina e atenta, adora correr pelo simples gosto de correr, mas nunca perde a elegância que a caracteriza. Muito meiga, é também um pouco dona do seu nariz, sabe ignorar uma ordem quando assim lhe convém. O Calvin é um cachorrão gigante. Apesar do seu enorme porte, continua com gestos de cachorro que derretem qualquer um. Extremamente obediente e pacífico, é sem dúvida o elemento Zen do grupo.
Ao contrário da Gucci, o Calvin corre somente quando lhe apetece e muitas das vezes penso que a perguiça prevalece.
Por fim, o elemento mais importante, a Druiel, paciente, afectuosa, responsável, incansável, é sem dúvida um ser humano fantástico e uma dona exemplar! Além de tudo isto, são três grandes amigos meus, do Timon e do dono.
Parabéns aos três e obrigada pela vossa companhia!
Nós é que agradecemos!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

como eu te entendo Sofia...

bjs