terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Um dia na vida dos Weims

O dia dos Weims começa – quando consigo levantar-me – às 6:30 enquanto a dona toma banho e eles atrevidamente vão para a cama e ali ficam na “ronha”, a esfregar olhos e a espreguiçarem-se.

Às 7 já estamos na rua para um passeio de 10 minutos até ao Parque do Castelo para exteriorizar energias e assim destruírem menos durante o dia.


Não é o parque favorito dos Weims, mas é o com mais espaço para correrem um pouco logo de manhã.


Na maior parte das vezes, somos apenas os 3, mas de vez em quando temos sorte – aliás eu tenho sorte – e lá aparece um caniche ou uma labradora a desafia-los para uma corrida.


Às 8 estamos de novo em casa.
Em 15 minutos, há que lhes dar de comer, garantir que há água para o dia, preparar os Kongs com biscoitos e colocar os jornais no chão da cozinha, sim, porque o Calvin gosta muito de ler. Sobretudo A Bola e a secção de economia do Expresso.


Depois de um dia sozinhos em casa, às 19 voltamos todos à rua. Desta vez para um parque maior, o da Expo. Ao final do dia, os Weims adoram brincar com os seus cães amigos e passear por entre os jardins.


O Parque Expo norte, é sem dúvida o parque preferido dos Weims. Não só pelos amigos que encontram, mas por terem tanto espaço para correrem e brincarem.


E a verdade seja dita, o melhor do dia é o final do dia com os meus Weims.




6 comentários:

Anónimo disse...

Há cães com muita sorte! Há pois.

Van Dog disse...

Dois super passeios à solta em jardins! Grandes sortudos!

Anónimo disse...

lololololo,e eu q pensava q sabia tudo do meu afilhado...sim senhor,com q então leitura de jornal, pois já sei o q lhe vou oferecer qd aí estiver,

bjs

Helena disse...

Sim a assinatura do Expresso!!

Van ... ou são estes passeios todos ou temos destruição em casa.

Bjs

Amber-Mae disse...

Wow, you had a stroll near the castle ruin? That's sooo kewl!

Love licks,
Solid Gold Dancer

Anónimo disse...

Eu concordo com a Serena! Há cães com muita sorte mesmo! Tomara muitos terem metade da sorte dos teus meninos... já agora... queres adoptar-me?!? Prometo não roer nada lá em casa!
hihihihi
Beijocas