terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Família Feliz por Principezinho

Este blog dos Weims é um projecto que visa, claro, acompanhar o crescimento da Gucci e do Calvin, as nossas aventuras e as minhas desventuras com eles.

Assim, pedi a 3 amigos nossos, que nos conhecem, que conosco convivem para escreverem um breve paragrafo sobre como eles vêm a Druiel e os Weims. Aqui fica a primeira prestação, de uma amiga minha que passou as últimas férias conosco, ela que inclusivamente foi testemunha da chegada do Calvin.

Família Feliz



De facto a expressão encaixa-se na perfeição, não para q fique bonito mas porque é verdade, sente-se e vivencia-se quando estamos por perto; por vezes tão de perto que antes de nos apetecer, temos dois focinhos lindos a lembrar que já é de dia...

Podia ser um texto extenso, mas o que me apetece é referir o que aprendi e aprendo sempre que estou com os 3 onde a brincadeira, o companheirismo e a dedicação são bem notórias... no fundo, aquilo a que me estou a referir faz parte de uma qualquer relação humana, é isso que sinto, é aquilo que é essencial e é invisível ao olhar, ou seja, nesta família o que se vê é uma relação de amor e por isso digo que são a Família Feliz tal como prato chinês.

Sem comentários: