quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Operação Weims vermes



Nome da operação: Weims vermes
Implementação: Segunda-Feira

Plano A:

  • Instalar um programa de controle remoto de desktop no computador de casa, no portátil e no computador do trabalho.
  • Ligar uma web cam no computador de casa com angulo para o corredor.
  • Ligar uma web cam no portátil com angulo para a cozinha.
  • Aumentar o som das colunas de ambos os computadores.
  • Criar duas contas de MSN, uma para o desktop, outra para o portátil.
  • Adicionar à conta de MSN regular as duas novas contas.
  • Levar um microfone para instalar no computador do trabalho.

Acção:

  • No trabalho pedir para aceder à web cam do corredor e da cozinha
  • Utilizando VNC aceitar a ligação nos respectivos computadores em casa.
  • Supervisionar os Weims vermes e assim que façam um disparate, gritar não.

Nota:
Avisar o colega de gabinete sobre a operação Weims vermes.
Retirar a bateria do portátil enquanto estiver permanentemente ligado à corrente.

8 comentários:

Anónimo disse...

hihihihihi perfeito! Acho que também poderá dar um bom filme!!!
Beijocas e bom fim de semana

Van Dog disse...

:D

Anónimo disse...

Parece tudo muito complicado e não sei se irá resultar, mas tou a torcer para que sim.
Adorei o stamp dos Weimsgredecimentos e eu agradeço poder ler estas aventuras!!!

Xau
Serena

Memory disse...

lololololol...grande sistema este. Talvez precise de o adoptar para uma ''maluca'' golden retriver......lolololol

Um abraço

Rocky disse...

Tudo muito bem planeado :)

Boa sorte!

Anónimo disse...

Valha-lhes Deus....... Jasuuuus!!!!
Nesta era da globalização, nem os "silver ghosts" se safam do poderoso "Big Brother". A menina já ouviu falar de liberdade de destruição? Criatividade
mandibular? Expressão dental? Deglutição artística? Magia das papilas gustativas?
Então???!!!
E fica-se impune??!!E a Liga Protectora dos Animais? E os "Serviços Secretos"? E os Direitos dos Animais? Olhe....sei lá....e porque não a Asae??

Anónimo disse...

Plano engenhoso, o que as novas tecnologias permitem! Não se sabe onde os cães vao buscar tanta energia e tanta criatividade para a destruição. Mais parece como no livro "Marley e Eu"...para quem ainda não leu, vale a pena!

Helena disse...

Diva ...
Expressão dental LOLLLL
Oh pah, julgava que estavas do meu lado! Mau, assim não pode ser!
Expressão dental, eu dou-lhes a expressão dental!!!

Birda, estou à espera que me seja emprestado!

E os sistema de facto era optimo, mas esqueci-me de um pequeno promenor!

Bjs
druiel