sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Os Weims não sabem o que significa Ano Novo!



A destruição, a revolução dos Weims continua lá por casa.
Tinha esperanças que depois da estadia em terras abertas, em tempo de ano novo e resoluções de novos hábitos, os Weims regressassem com uma única resolução: “Este ano não vamos fazer raids à casa da dona” Mas não. Os weims não entraram no espirito da época!
Na Quarta-feira cheguei a casa e mais uma vez o espectáculo era geral. Não sei como o fizeram mas voltaram a abrir a porta do quarto. Fiquei perplexa porque tenho a certeza absoluta de que fechei a porta à chave. Se bem que a fechadura está já a render-se às consequências das patas dos Weims.

Se na quarta-feira tinha chocolate em pó espalhado pela casa e os restos da caixa do chocolate na minha cama, ontem tinha farinha Maizena. Mas com uma diferença, os Weims não conseguiram abrir a porta do quarto! Fiquei tão feliz por ter o quarto arrumado, que nem me importei pelo rasto branco pela casa, nem com as pegadas de farinha nos tapetes! Melhor fiquei, quando vi que era mais fácil aspirar farinha do que chocolate em pó!

Estou seriamente a pensar em colocar duas web cams ligadas com ligação ao meu desktop no emprego. Com um sistema de som para lhes dizer “Não” na altura certa. Talvez assim conseguisse re-educar a Gucci e educar o Calvin a comportarem-se bem quando sozinhos em casa.

Sim, porque quando eu estou, são uns anjos!
Aceitam-se sugestões.

7 comentários:

Anónimo disse...

N tenho sugestões, só...LOLÃOOOOOO

BJS p 3

Sofia disse...

Imploro-te para quando descobrires uma solução milagrosa que partilhes comigo. Hoje lá foi mais um canto dum armário :(

Kunta disse...

Olá!

A utilização de webcams no controlo de cães que sofrem de ansiedade por separação tem-se revelado muito eficaz. Um "não" dito pela voz do dono sem a sua presença fisica será o suficiente para evitar/travar comportamentos desagradáveis.

Um excelente ano de 2008!

Rute disse...

acho que a câmara é mesmo a melhor solução para descobrir como eles fazem tanta travessura

mulher a dias disse...

Só vos peço pela vossa rica saúdinha que quando descobrirem me ensinem, para ver se consigo que o caniche da patroa pare de asneirar lá na mansão!
Boa semana

Van Dog disse...

Canzoada, não abusem: os donos estão-se a unir para controlarem a situação...

Rocky disse...

Eu acho que os weims devem ter combinado com o Timon :)

A webcam é boa ideia!

Lambidelas e feliz 2008!