segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Pele de cordeiro


Pode eventualmente parecer neve. Mas não é.
Os vestígios na foto trata-se da pele de cordeiro que os Weims salvaram das pedras anexas ao passeio ribeirinho na expo.

Há mais de um més que os Weims e o Timon tinham descoberto esta pele. A minha teoria é de que alguém lá para cima, para o Ribatejo andou a esfolar cordeiros e ovelhas, sendo que a pele de um veio parar com a maré do rio até às perdas na expo.


Os Weims já tinham tentado desprender a pele das perdas, mas sem sucesso. O máximo que foi conseguido, foi pelo Timon que já tinha conseguido uma orelha!
Pois na Sexta Feira à noite, a Gucci tratou de tirar a pele inteira e destroça-la.


Mas no dia a seguir os Weims ainda encontraram o que fazer, nomeadamente acabar com a cauda da ovelha que o Calvin tratou de comer, antes que lhe viessem tirar-la da boca dele.


A Gucci, entretanto, não sei que parte da ovelha é conseguiu agarrar, porque tanto o Calvin, como o nosso amigo Sol, não conseguiam nem à força, tirar-lhe o bocado de ovelha.


Enquanto andavam os Weims nestes estragos, chega o dono do Timon:
Então a Gucci?
Está ali no jardim de cima a comer um bocado de ovelha.
Então e não lhe tiras?
Tiro como, já sabes como eles são. O melhor é afastar-me e chama-los. O Calvin já aqui está, agora a Gucci .... - suspiro - .... - outro suspiro - ... já sabes como ela é!

Aqui o Calvin com a cauda da ovelha. A mesma que ele comeu e provavelmente é por causa disto que o rapaz está de diarreia desde Sábado!


Entretanto, nada como a palavra biscoito para distrair os Weims e conseguir afasta-los dos restos da pele da ovelha, ou cordeiro ou coisa que o valha que não deveria de estar ali!!


Sem comentários: