segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Grupo de Apoio


Gozada Indecentemente
Há já alguns meses que os Weims e eu vamos todos os dias ao Parque da Nações passear. Eles precisam de correr incessantemente, de socializar e ali é o sitio ideal.
Ao longo destes meses fomos fazendo amizades. Os Weims com a Bernina, o Billy, a Magda, o Gastão, o Sol, a Diva, a Zuca... e eu com os donos/as dos mesmos. E na passada Sexta Feira foram eles que me valeram. Quando cheguei a casa, cheguei para mais destruição.

Não há nada a fazer. Os Weims - e mais concretamente o jovem inconsequente de 8 meses, Calvin – são determinados a fazer um rally intitulado: “O que vou mastigar hoje”. Assim por muito que eu arrume as coisas que eventualmente eles achem piada morder, descobrem sempre outras novas e há medida que o Calvin cresce, em locais mais altos. Já nem a prateleira do escritório está segura.
Assim, desta vez, lá foi um disco, um vinil relíquia, assinado pela artista e tudo. Quer dizer o vinil ainda lá ficou, o mesmo não posso dizer da capa do disco e do pedacinho com o autografo. E foi também a coluna de som da aparelhagem. Não fosse o Calvin ter decidido roer a capa da prancha de Surf, eu diria que eles estavam numa de música e ainda bem que não foi neste dia que me esqueci do iPod em casa.
Com tudo isto e mais a desarrumação, depois de lhes ter ralhado por alguns minutos, não lhes dirigi mais a palavra. Nessa noite só viria a “falar” novamente com eles, já passados longos minutos de estar no parque com eles.

Entretanto cruzei-me com a dona da Diva que vendo a minha cara – na opinião dela – de Pit Bull pergunta-me o que foi e em vez de responder quase que começava a chorar. E lá disse o que tinha acontecido. Durante a próxima meia-hora, a dona da Diva contou histórias de um certo Boxer que era um pequeno diabo. Depois a dona da Bernina junta-se a nós e a risota começa. Mais tarde, o dono do Sol também começa fazer do drama comédia e a verdade é de que ficamos ali praticamente 2 horas a rir dos disparates dos Weims e eu a ser indecentemente gozada. No bom sentido. No melhor sentindo, tanto que quando fui para casa limpar os destroços da destruição do dia, fiz-lo sem raiva!

A noite foi tão divertida que fundamos um novo clube de amigos de cães. Para organizar os nossos passeios e mais actividades engraçadas e de convívio.

2 comentários:

Amber-Mae disse...

Nice picture of all of you guys running!

Love licks,
Solid Gold Dancer

Sofia disse...

Eu tb quero, eu tb quero :)